Quem Sou



Este Blog foi feito pensando em você, e para você, Mulher descidida e tem prática na cozinha. Aqui você encontrará notícias, artigos , receitas saborosas, espaços para compartilhar seus pedidos de oração e para testemunhar sobre as bênçãos de Deus em sua vida. Sinta-se à vontade para dividir suas experiências, estreitar laços de amizade e fazer novas amigas.

Querida, quero compartilhar com você a Declaração da Mulher Vitoriosa, uma mensagem por meio da qual o Senhor Jesus tem abençoado a minha vida. O meu desejo é que você seja influenciada por estas palavras e que receba a graça e a sabedoria do Pai para vencer os desafios decorrentes dos diversos papéis que desempenha como mulher, esposa, mãe, profissional e serva de Deus.

Declaração da Mulher Prática que conserva a Família.....

Estou aqui neste mundo enviada por Deus. Sou amada, aceita, valorizada e ungida para viver com abundância e ter sucesso na vida. Colocarei meus talentos e minha capacidade à disposição de Deus e terei como alvo buscar o mais nobre na vida espiritual, emocional, física e material.

Estou repleta de saúde e de vida. Deus está operando em mim. Fui formada à imagem e semelhança de Deus. Posso, com a ajuda dele, escrever minha história de vida.

Prefiro a vida de excelência a uma vida medíocre. Aceito a plena responsabilidade pelos meus pensamentos, por minhas decisões, metas e ações, pelos resultados da minha vida. Nunca impedirei o meu sucesso, a minha felicidade, a minha saúde e prosperidade.

Mereço o melhor que há na vida, e estou cercada pelo melhor. Tenho um patrimônio legítimo. Deus o deu a mim. Ele me colocou aqui para o melhor.

Tenho talentos, mente saudável, poder para controlá-la. Deus está em minha vida através de Seu Espírito e das capacidades que Ele me confiou.

Aguardarei até que coisas boas venham até mim. Farei o bem e promoverei a paz, o amor, a bondade, a obediência a Deus. Junto a ação à minha fé, para tomar posse do melhor que há na vida espiritual, emocional, material e física, pois sei que essa é a vontade de meu Criador e Senhor para mim.

Se você não é salva, aceite, Jesus como seu único e suficiente Salvador. Se a sua aliança com Ele está quebrada, renove-a hoje, e todas as bênçãos estarão novamente sobre a sua vida. Deus pode mudar a história da sua vida hoje. Creia e obedeça à Sua Palavra. Ele a ama e quer fazer de você uma mulher vitoriosa!

____________    §   _______________

Se tentam destruir-me,
Zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços,
Querem frustrar meus sonhos
E me fazer desistir
Mas quem vai apagar o selo que há em mim,
A marca da promessa que Ele me fez?
E quem vai me impedir, se decidido estou?
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará
Eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará
Diante dos meus olhos
Eu tenho a marca da promessa
Eu tenho a marca da promessa, que Ele me fez!!!!